Startup portuguesa está nos bastidores dos Jogos Olímpicos

B – Be There, Be Everywhere é parceira de um dos principais patrocinadores dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Há uma startup portuguesa que está nos bastidores dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A B – Be There, Be Everywhere é uma das empresas responsáveis pela logística e alojamentos de um dos patrocinadores da competição, que arrancou oficialmente na sexta-feira.

A startup está a participar em parceria com uma agência local no programa de hospitalidade. A hipótese de participar neste evento “surgiu através de um contacto local do Rio de Janeiro”, indica o comunicado enviado às redações.

A B – Be There, Be Everywhere é especialista em serviços de transporte personalizado, de artistas, eventos e turismo, tendo participado já este ano no Festival de Arte Contemporânea ARCO 2016, nas digressões dos D.A.M.A e Mia Rose, além da colaboração com um dos patrocinadores do festival Nos Alive.

Está prevista ainda para este ano a participação nas etapas dos campeonatos mundiais de surf de Santa Cruz (já realizada), Carcavelos e Super Tubos.

A B – Be There, Be Everywhere nasceu em março de 2016 e conta os três sócios: Tomás Figueiredo, Frederico Figueiredo e Francisco Passos Leite.

Link: https://goo.gl/Ax89fd

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s